28 dezembro 2014

E minha gratidão por chegar aqui | Ebenézer



  Oi personas! Para os que comemoram o aniversário de Cristo em dezembro: Feliz Natal, feliz aniversário para Jesus! Que Ele possa ser o centro então. Hoje vim aqui pra compartilhar com vocês a experiência única que é fazer 18 anos!!!!! #NÃO Hahahahaha! Pois eh, não tem nada de super legal nisso, entre aspas. Mas gostaria hoje de escrever um pouco do que tenho refletido a respeito.

   Há uns dias pra trás estava imaginando o quanto não esperei esse tempo. Tipo assim, a maioridade sabe?! Foi tão rápido que quando vi, percebi que não vi. Muitas situações vividas na adolescência. Algumas pareciam nunca ter fim, outras pensei que morreria no mar do meu exagero sentimental. Não viajei para a Europa, nem America Central. Mas descobri que de uma cidade para outras muitas coisas podem mudar. Senti dores que não pensei sentir jamais. Meus avós pareciam eternos, mas não foram. Vivi momentos em que meu coração parecia não se conter de emoção. Pulava tanto que pensei num infarto. Exagero meu! Me apaixonei por pessoas, que hoje não gostaria de me apaixonar. Derramei lágrimas talvez muito preciosas, para se derramar. Dei tanta risada que pensei que ia fazer xixi e chorar. Abracei pessoas que não queria mais soltar. Criei expectativas que ninguém deste mundo poderia suprir. Sofri por achar que amor era, o que na verdade nem existia. Aprendi a olhar com amor e perdão. Fui curada de muita coisa entulhada dentro do meu coração. Conheci pessoas que hoje, são parte do álbum da minh'alma. 

Fui feliz pra cá. Minha ansiedade não podia ser medida, e a angustia do medo do que viria lá. Jesus sempre me amou em todo esse tempo. A paciência dEle foi o que me fez continuar. O Espírito Santo. Ah, esse eu nem tenho o que falar... Me amassou e aconselhou tanto que várias vezes me fez chorar. De arrependimento. De saudades do meu lar. De vontade de ir encontrar meu eterno Pai. De me esquivar deste mundo. Ele sim, sempre foi meu amigo, aquele que se pode contar. Meus 18 anos foram assim, histórias tristes e alegres. Ainda bem que Jesus me achou um dia. É por isso que hoje tenho imensa alegria, ainda que os dias não sejam bons. Ainda que eu não saiba como será a minha vida adulta. Peço ao Rei ajuda pra me guiar. Espero continuar sorrindo, transbordando alegria. Quero ser mais paciente, imensa em amor e paz. Humildade e misericórdia quero que sejam meu sobrenome. Quero ser responsável pelo outro. Quero amar como se fosse minha ultima oportunidade. Mas acima de tudo isso, quero me arrepender.


  E deixo à vocês uma passagem dos Salmos, linda de viver!

1Como é agradável o lugar da tua habitação,Senhor dos Exércitos!2A minha alma anela, e até desfalece,pelos átrios do Senhor;o meu coração e o meu corpocantam de alegria ao Deus vivo.3Até o pardal achou um lare a andorinha um ninho para si,para abrigar os seus filhotes,um lugar perto do teu altar,ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus.4Como são felizes os que habitam em tua casa;louvam-te sem cessar!
5Como são felizes os que em ti encontram forçae os que são peregrinos de coração!6Ao passarem pelo vale de Baca,fazem dele um lugar de fontes;as chuvas de outono também o enchem de cisternas.7Prosseguem o caminho de força em força,até que cada um se apresente a Deus em Sião.




Louvo à Deus, meu Pai, por todos esses anos da minha infância e adolescência. E que a vontade dEle seja manifesta na minha vida adulta. Não quero jamais deixar de ser como criança, pois Jesus mesmo foi quem disse, que quem se faz como uma, dele é o Reino dos Céus! Que eu possa ser lavada todos os dias pelo sangue de Jesus, que me fez livre, e que me faz livre todos os dias. Não mereço, mas Ele ainda assim continua sendo bom, não só comigo. Mas você e toda a humanidade! =)

Sejamos cheios do Espírito Santo!

Com alegria,
Xanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: