15 dezembro 2014

Na Vitrola #1


  Oi gentê! Aqui estou para indicar à vocês algumas músicas que conheci, e que resgatei! Hehehe. Desde que ganhei um celular novo comecei a colocar mais músicas pra ouvir, porque vou confessar que sair de busão e não ter uma algo pra ouvir além de tantos assuntos, é chato!

 Mas vamos lá, sem mais conversa. Essa tag 'Na Vitrola' eu vou tentar atualizar todo mês, à partir desse, mas sem promessas viu?! Não sei como será minha vida ano que vem. Está nas mãos do Pai! Melhor lugar diga-se de passagem, rs!

 Como tenho baixado as novas músicas em um aplicativo do 4shared - acreditem, foi onde consegui encontrar a maioria do que procurava -  então vou colocar aqui os links de lá, porque dá pra escutarem primeiro e depois decidirem se vão baixar ou não. Beleza?

1/ Forever{ Kari Jobe
2/ Nossa Canção { Gabriela Rocha e Leonardo Gonçalves
3/ Creio em Ti (Still Believe){ Gabriela Rocha
4/ Sublime{ Leonardo Gonçalves
5/ Novo{ Leonardo Gonçalves
6/ Meu Lar{ Palavra Antiga
7/ Portão Azul{ Lorena Chaves
8/ O Que Ele diz que eu sou{ André Valadão e Mariana Valadão
9/ Santo (Holy){ Nívea Soares
10/ Quero Agradecer{ André Valadão
11/ Cartão Postal{ Lorena Chaves
12/ Santo - Graça{ Daniela Araújo
13/ Enquanto Eu Respirar{ Adoração e Adoradores
14/ Holy Spirit{ Jesus Culture
15/In Jesus' Name{ Darlene Zschech
16/ Breathe On Us{ Kari Jobe
17/ My Lighthouse{ Rend Collective
19/ Tu És Santo{ Ronaldo Bezerra
20/ Aquieta Minh'alma{ Zoe
21/ Santo Espírito{ Versão Português Laura Souguellis


Espero que tenham curtido! Já conheciam algumas?
Continuem dando som aos dias de vocês, buscando inspiração Naquele que criou todas as notas musicais! ♥♥♥

Com sorrisos, 
Xanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: