17 maio 2015

Aprendendo Crochê No Youtubê ♥

                              http://weheartit.com/entry/19897316

Olá!! Tudo bem por aí?
Graça e paz seja com vocês!

E essa xícara envolvida com lã ali em cima? QUE ISSO? Hehehe! Então, aquilo é crochê, que pelo visto estava sendo feito com aquelas duas ''agulhas''. Mas o que vim contar pra vocês é que, criei coragem pra tentar fazer crochê, porém não com duas ''agulhas'' e sim com uma. 

Pois eh galerinha. Já faz tempo que queria aprender, então comprei a lã e a agulha, aproveitando o frio pra fazer uma touca! ♥ Olha aí...


 E como estou aprendendo? Pelo youtube, claro! Descobri um canal muito legal, no qual existem vários vídeos, ensinando a fazer passo-a-paso (mesmo), diversos acessórios e roupas com crochê. Os pontos são ''simples''. Porque as aspas? Porque gente... Aprender é preciso! 
Então, caso você seja completamente desconhecido de pontos de crochê (ponto alto, baixo, carreira, correntinha) sugiro que assistam esses vídeos: *  *  *

O canal é em espanhol. Isso aí moçadinha, é hora de aprender a falar outras línguas! Hahahahahaha!
Brincadeira gente.. Não precisa saber espanhol, até porque os vídeos são bem didáticos. Você vai associando a imagem com a fala da moça.

Querem ver o vídeo que ensina a fazer a touca? Dá play aí!

                

O canal dela é este aqui. Clica lá e vocês vão descobrir uma infinidade de aprendizado! Pra quem gosta de criar suas próprias roupas e etc, será um achado! :)

Você vai arrasar com tudo que faz! No início nem tudo fica tão fantástico, por isso não vou negar que apanho bastante pra fazer, hehehe. Mas faz parte! O que importa é que vou sair por aí e vão me perguntar: ''Quem fez? '' ''Ah, fui eu! Gostou?'' Hahahaha!

🐶

Espero ter sido uma dica boa pra vocês! E se fazem já, me contem aí nos comentários o que já fizeram com crochê. Belê? ÊÊÊÊ!

Com amor em Cristo,
Xanda.


2 comentários:

  1. Com certeza vc vai conseguir, vc é mto capaz!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Espero mesmo, tive que desfazer e começar de novo. Muitas dúvidas! kkkkk!
      Você também é capaz! Tente fazer!

      Beijocas! Deus abençoe!

      Excluir

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: