08 maio 2015

Dica de Leitura: Indicação de Leitura


Oi gente!!! Graça e paz!
Quem tem acompanhado o canal sabe que tenho tentado fazer mais vídeos. Minha vida de pré-vestibulanda está quase no fim (eu creio) e daí virão mais estudos (êêê), ou seja, tempo é sempre escasso para gravar vídeos - editar e postar.
Enfim, nesta semana gravei um vídeo fazendo indicações de alguns livros que li/comprei/ganhei/peguei emprestado, hehehe.

Espero que gostem das indicações. E caso já tenham lido algum, me contem nos comentários!!!!!!
E se quiserem mais vídeos do tipo, também me contem! 



Ps.: o vídeo ficou muito grande, mas foi inevitável. #triste

                     
Com muito amor,

Xanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: