28 abril 2015

Aprendendo a Tocar Canções no Violão - Canção Favorita


"You're not alone, you're with me" | via Tumblr

Olá ''perssoas''!
 Espero que estejam todos em paz!

Pra você, que assim como eu que tive começos na musica, precisa consultar o Youtube para buscar tutoriais (hehehe). Aqui vai uma indicação! Eu toco teclado (tenho um desejo enorme de aprender violão, nem que seja o básico do básico!), mas vai que você está aprendendo violão e quer tocar uma cancão da Bethel, ou Hillsong... Arrais? Laura Souguellis? Ainda não está craque no ouvido (como eu) e precisa de uma ''mãozinha'' pra não sair tocando fora do ritmo ou sem melodia. Lá vai a minha indicação...

 Conheçam o Canção Favorita! Descobri ele faz pouco tempo, e parece também ter pouco tempo de existência. Mas é um trabalho que transmite amor e dedicação. Eu gostei muito quando vi pela primeira vez! Deem uma olhada em alguns dos vídeos...

        
        
        


Gostaram? Para conhecerem mais do trabalho deles, é só visitarem o canal e/ou as redes sociais:


Deus abençoe!
Um abraço cheio de amor do nosso Jesus!
<3 
:::::::::::

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: