23 julho 2015

Quando sonhos, não são apenas sonhos mais


Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens! Salmos 31:19

 Oi gente!! Graça e paz!
Como estão do lado daí?
Estou bem, muito bem sumida né? Pois é! Mas tenho justificativas e novidades, rsrs.
Bom, para início de conversa,  já faz quase um mês (para ser sincera não sei) que não posto praticamente nada, nem aqui,  nem na página.  Porém,  o que não contei pra vocês é que já faz mais de um mês que estou trabalhando, pois fiz o vestibular e enquanto esperava o resultado,  consegui um emprego como babá de uma gostosura lá da comunidade!  Para a glória de Deus,  porque só Ele para fazer tudo tão perfeitamente em minha vida!
Continuando... Como eu queria muito tirar carteira de habilitação,  e sabia que caso eu entrasse pra Universidade Federal este ano, não saberia quando teria grana pra tirar a carteira,  então fui em frente!  Mais uma vez, pela bondade do Senhor, consegui uma promoção no Gruopon e paguei metade do preço original da auto escola! Aleluia!!!
Com tudo isso, e o envolvimento com o reino de Deus, ministério e célula,  além da falta de idéias para criar postagens, acabei deixando o blog bem pro lado de lá!!!

Enfim, a notícia maravilhosa que tenho para dar é que nesta segunda feira saiu o resultado do vestibular,  e para a glória de Jesus,  eu passei!!!!!!!!!!! Ihaaa!!! Tô feliz demais pessoal! Vcs não fazem idéia!!!
Deus é sempre bom,  pois apesar de todas as lágrimas que um dia derramei de medo, angústia,  ansiedade,  e dúvidas, hoje posso sorrir e dar risada de tudo que passei no ano passado!
A minha história rumo à UFU (Universidade Federal de Uberlândia)  é muito longa e maravilhosa também,  um enorme testemunho! Um dia posso contar, mas não neste post porque ficaria muuito longo!!
Queria mesmo compartilhar esse sorriso com vocês, pq estou transbordando gratidão,  e constrangimento pelo enorme amor de Deus por mim! Ele é bom, e fiel, justo e amigo através de Seu Espírito em nós!!  Creio que quando Jesus morreu naquela cruz,  levou nossos pecados e alcançou para nós vitórias como esta que vivo agora! Por isso, quero glorificá -Lo com meus feitos como estudante e pessoa, sempre!

Para terminar, gostaria de deixar um versículo de Eclesiastes,  que já há algum tempo tem falado muito comigo e gostaria que meditassem nele também:
"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás." Eclesiastes 11:1

Certamente,  se cremos em um Deus Vivo,  que entregou Seu Filho por amor à humanidade.  Então cremos que Ele pode concretizar orações e realizar feitos que para nós,  parecem impossíveis!

Em Cristo,
Xanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: