Tô atrasadinha, tô!! Eu sei que demorei, já até gravei o vídeo, mas não deu pra postar as fotos aqui porque eu não tinha tirado elas. Mas aqui estoy pra falar do 5º mês desse processo dificílimo! kkkk! Se você quiser assistir o vídeo, dá play! =)
E agoras as fotoxx! OBS: Nesse dia meu cabelo já estava bem frizado!
Apesar de toda a dificuldade, confesso que tô amando os meus cachinhos cresendo! As vezes nem acredito que eu ia gostar tanto assimmm!! Ainda falta muito pela frente, mas vamo que vamo meninassss! E vocês? Como está o processo? Me contem!
Beijocas, Jesus abençoe vocês!
Se quiserem acompanhar os próximos vídeos clique aqui e se inscreva no canal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: