13 abril 2015

Qual creme de pentear usar? | Cuidando dos Caracóis


                 hair






























  Olá meninas! E meninos que passam por aqui... Hehe! Paz seja com vocês!
 Que tal dicas para cabelo cacheado? A gente tem falado muito pouco sobre esse assunto aqui, né? Mas vamos retomar o costume.. Inclusive, tem um vídeo que fiz ensinando como ''iluminar'' as pontas do cabelo. Se quiser assistir, clique aqui. 
 Ma vamos lá... O assunto hoje será creme para pentear. Quem aí tem dúvidas sobre qual usar? Será que segura os cachos? Vou apresentar para vocês os que já usei e gostei demais, e os que ainda quero testar, mas que falta-me $$$! Hehehe.



 * Seda Kera Force ; Seda Óleo Hidratação ;  Seda Cachos Comportados ; Seda Hidratação Anti-nós ; Seda Força anti-queda.

    // Já usei os todos esses e são muito bons. Sempre procuro intercalar, porque a impressão que tenho é que o cabelo já começa a não ficar com uma textura boa, com o uso excessivo. Ah, e esses produtos tem um valor acessível. Normalmente não ultrapassam os R$8,00.



                     
                                  

 *Elsève  Hydra-Max Colágeno ; Elsève Hydra-Max Flexium ;

// No início da transição capilar, usei horrores, hehehe. Hoje perdi o costume de comprar, até porque fui testando novos. Mas porque não voltar a usar? É sempre bom mudar de creme.. Ele normalmente custa até R$9,00, mas que eu me lembrei já comprei mais barato que isso.

                                                 
* TRESsemmé Cachos Perfeitos

 // Pra mim, o valor dele é um pouco salgado. Talvez quando eu estiver com mais $$ compre com mais frequência. Mas ele é muito bom também. Não tem nada de extraordinário. Segura os cachos, como os antes apresentados. Porém é mais caro! Já encontrei por mais de R$10,00.

Agora o que tenho desejo de usar, mas ainda não usei? 



*Creoula - LOLA COSMETICS 

//Já vi uma porção de meninas usando, mas não tenho dinheiro pra comprar ainda. Espero um dia testar e gostar, né? hehe! Já vi ele por, no mínimo R$60,00 




Creme de Pentear Lola Curly Wurly Cabelos Cacheados 250ml
*Curly Wurly - LOLA COSMETICS

// Esse aí também, gostaria de testá-lo. E custa, geralmente, até R$30,00.





*Beleza Natural - Cachos Soltos

//Tenho vontade de usar algum produto do Instituto Beleza Natural. Além de querer uma franquia aqui em Udi, hehe. Até hoje não comprei por nunca ter buscado saber como, pois se não me engano, eles não tem loja online.


Acho que isso é tudo, por hoje. Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês com o que usar para pentear. Se tiverem dúvidas, deixem nos comentários ou mande um email pra mim: xandaoliveira@umaseriedesorrisos.com. Certo? Então até a próxima!

Com amor em Cristo,
Xanda.



(Todas as imagens foram retiradas do google, exceto a primeira imagem do post, retirada do WeHeartIt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos, críticas construtivas, sugestões e pedidos de oração! Terei imenso prazer em respondê-los. Caso queira entrar em contato deixe seu e-mail no fim do comentário ou envie um e-mail para mim! Obrigada por ler esse post (: